domingo, abril 09, 2006


É só para avisar que coloquei as fotos na ordem inversa :D

Isto começa la em baixo... lol

E depois viemos embora... foi pouco mas foi bom...






Depois fomos até Penedono onde tirei mais algumas fotos...


A Pinga era boa...apesar do vinho tinto estar fresquinho eu enfrasquei :D:D


Final do almoço... comi quase tudo...


As Mulas participantes já no final...coitados...


Esta coloquei em Grey scale pq acho que fica bem ao Shifter :D





Chegada das Mula apoiantes a... leiam a tabuleta :D



PS. Há muitas fotos porreiras que não coloquei aqui pq não pretendo pessoalizar muito o blog...lol... se quiserem é só solicitar aqui ao je ;)....

17 comentários:

Fátima Belém disse...

Bem... tenho de confessar que a ideia de começares com as fotos de baixo para cima, está excelente e muito criativo, pois quebra a normalidade.

Também eu tou a fazer um post, mas já me tou a passar, por causa dos uploads...

E com as minhas fotos, apesar de serem um pouco parecidas (era tudo a disparar ao mesmo tempo), não vai ficar um post igual é claro, até pk, "cada cabeça sua sentença" (não era bem este provérbio que queria dizer, mas a ideia esta lá contida e o cansaço já se apodera de mim)

Bem, resumindo: belo post!!!!!

Unknown disse...

Brigadinho... mas a ordem das fotos foi mesmo por engano :D:D:D...
o que quer dizer que se pensar muito dou cabo de tudo, e também já estava como tu, mais a dormir que acordado...:D:D

mnica ;* disse...

meus lindo... eu bem que dei cabo das 2 baterias da máquina do El Pinto... mas as fotos são dele!!
Mesmo que queira contribuir para colorir a blogosfera não posso. Tenho que esperar!

Mas deixem que vos diga - somos uns "paparazzi" jeitosos!

o proximo ajuntamento da malta tem é que ser mais calminho!
Tou de rastos, queimada do sol e ainda me ardem os olhitos!!!

Mas VIVAM A BESELGA! VIVA AOS MULARAIDERS QUE PEDALAM QUE SÃO OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS POR ESTA FESTA TODA!

Jinhos ;*

quickfreddie disse...

isto é que é a verdadeira dedicação... quais dormir quais caraças!!! a vontade de informar a blogosfera do nosso fds sobrepõe-se a qualquer cansaço...

sim senhor... gandas mulas que vocês são!!!

não tarda muito estão a andar de bicicleta...

Unknown disse...

Tal como Guimarães é o Berço de Portugal, Beselga é o Berço dos Mularaiders.!

Fátima Belém disse...

Quickfreddie: andar de bibicleta, andar eu já ando... agora no monte, com subidas (como akela de terra que até a pé cutou a fazer) e descidas íngremes??? Hum... acho qure não :D

BruMau disse...

Puxa... confesso!!! Que força de vontade que vocês têm!!! Ainda estar a actualizar o blog no próprio dia!!! Puxa Samucas (e Fátima) isso é que é!!! É sempre bom relembrar este tipo de momentos, ainda que esteja tudo muito presente na nossa cabeça... a foto tem esse dom. Já agora, belas fotos Samucas... eu quando tiver o meu cartão que está na máquina do Pinto, logo faço um post no blog MulaRaiders!!!

Espero que tenhas gostado Samucas e que de vez em quando possamos fazer assim umas voltas que acima de tudo, visam apenas uma coisa... "o conbíbio" :)

mnica ;* disse...

BruMau:
aha... então o teu cartão estava na máquina do El Pinto...

então é atí que tenho que cravar as fotos...

já agora: BruMau, Fátima e Ganda Samuka´s: a minha caixa de correio é grande... amandem isso se faz fragolas... compal_com_groselha@yahoo.com

Jinhos ;*

Uwish4 disse...

o teu almoço assim de repente parecia minhocas...

(eu ontem tive a ver um filme de terror.. faz destas coisas a meninas canininhas como eu...lol)

quanto às fotos, se quiseres comment avisa! eu digo-te já que tás lá ;)

kiss

Unknown disse...

Claro que quero comments às fotos...:D:D

Unknown disse...

Ó mnica, se quiseres gravo-te um cd com as fotos porque não me parece boa ideia mandar 400Mb por mail...:D

E assim já escolhes à vontade...

Uwish4 disse...

- adoro a do céu com as àrvores. Não tanto pelo céu, que já é muito fotografado por todos nós, mas pelo efeito que a luz criou ao incidir na lente. Cria um ambiente mágico que acho que preferia ver a cores, mas não sei se os circulos continuavam a ser tão marcantes na imagem, como o são a preto e branco. Mas por outro lado, o preto e branco acaba por resultar mto bem porque mostra-nos o passar do tempo. Por isso: boa escolha!

- nas fotos da igreja falta qualquer coisa. Para mim nenhum dos enquadramentos resultou... talvez aqui as cores lhe trouxessem vida...

- as árvores à beira do caminho enquadram bem o espírito do post (viajem) mas a foto em si, como sabes, não tem nada que nos puxe mto...

- o shifter foi, infelizmente, cortado na base. o que lhe quebra o movimento. Mas estas coisas em viajem nem sempre são fáceis de controlar ;)

- os três de pé com um elemento sentado no chão está uma optima partilha, mto gira! em termos fotográficos está centrada demais e o rapaz voltou a ficar cortado.. mas isso nada importa porque o objectivo era fazer-nos rir e captar um bom momento!

- o "resto do almoço" está mto bem enquadrado, mas a metáfora do preto e branco , na minha opinião, resulta muito mal...

- a foto do vinho está má.. mas não era importante em termos fotográficos não é? querias mais documentar...

- o castelo está mto centrado... se lhe desses mais céu iria parecer mais poderoso e se estivesse mais para um dos lados pareceria mais sólido/forte :)

- gosto das 3 experiencias entre ruas, porta e passagem estreita (preferindo esta última apenas pela originalidade e mistério)

- as restantes são de pura documentação e cumprem bem esse papel ;)

Bem, foi só a minha opinião. Espero ter ajudado nalguma coisa.

Beijinhos e continua ;)

Unknown disse...

Obrigado Nessy, se queres que te diga nem eu gostei muito das fotos, do ponto de vista artistico, tirando a da porta do castelo e a da passagem estreita, e achei piada à do shifter a preto e branco pelo facto da foto ter ficado toda desfocada excepto ele...

Mas como o objectivo do post era mais tentar resumir o dia de ontem acabei por colocar todas as fotos que achei que me ajudariam nisso...:D

BruMau disse...

Ó GRANDE MULA:

PARABENS!!

Alias este blog e www.fatbel.com, são paragens obrigatorias para se saber o que se passou sobre uma tarde de 9-4-06 dos MulaRaiders! :-)

Como já disse em outro Blog, eu a pensar que voces iriam so por la aparecer para o "comes e bebes", mas voces mostraram trabalho! e que trabalho!

Muito bom! E claro, comecem-se a mentalizar e a preparar que em proximos acontecimentos dos MulaRaiders...

;-)

P.S Ó Samuka, e a foto do nosso amigo "corado" e "muito feliz" ?? Para mim a mascote do passeio...hehehe! 'Ta a falar essa, pá...

:-D

Unknown disse...

Ó shifter, qual queres??? há uma em que aparece sozinho, vermelhinho e com o copo na boca e há outra em que estais os dois agarrados :D:D:D:D

BruMau disse...

Escolhe a melhor...LOL
Acho que a que estou com ele, mesmo estando QUEIMADO do "pedalar", ele deve estar mais...vermelho do que eu!!! :-DDD (sublinho, que o meu vermelhaço, é de estar queimado do "pedalar")
Contrariamente, ao que tinha em mente,até so bebi um copito (tanto??!??!?!?!) do tintito! A agua faz muito melhor...(não havia cerveja LOL)

>-)

Uwish4 disse...

lol... é caso pra se dizer.. "xiça!" mas eu gostei das fotos! lol Achas que me dava ao trabalho de tanta lengalenda se não lhes achasse interesse?

apenas te falei de pormenores que, a meu ver, arranjados as transformam... Com tempo verás que certos pormenores de enquadramento transformam completamente o que sentes pela foto. Beijo ;)