terça-feira, abril 11, 2006

A pedido do Shifter aqui estão as fotos...:D




7 comentários:

Uwish4 disse...

eu cá para mim o shifter só queria era ver mais fotos dele online :P

BruMau disse...

Ehehehe... ele até brilhava!!!

Fátima Belém disse...

o problema é que ao vivo toda a gente ficava embriagada com o bafo!!!! :D

BruMau disse...

Nem me falem do Bafo...

BruMau disse...

"eu cá para mim o shifter só queria era ver mais fotos dele online :P "

com que objectivo??!?! Eu nem estudo Artes, nem Design... :-P

bom homem, pá! Alias, por ele, a Maratona em beselga (outubro)já podia ser este domingo que vem...:-DDDDD

:-D

mnica ;* disse...

brilhante!!! é do reflector do colete! hehehehehehe

Uwish4 disse...

"com que objectivo??!?! Eu nem estudo Artes, nem Design... :-P"

no comments...