terça-feira, abril 25, 2006

O País da contra-informação!!!


Eu sei que estou a ser "picuinhas" mas qual não é o meu espanto quando chego à fonte e me deparo com este aviso. Começo a ler e fico satisfeito, afinal a água é própria para consumo, continuo a ler e fico confuso (eu sei que não sou muito inteligente, mas de certeza que vai haver gente muito mais burra do que eu a ler o aviso :D), afinal a porra da agua é boa ou não??? E depois pensei, " - Que se f....a, é para o aquário!!!", enchi os garrafões e vim-me embora.

9 comentários:

Maria João Matos disse...

Hummm... sabes, é que há água própria para consumo e água própria para consumo!!! E os peixinhos, não se queixaram? Não ameaçaram mudar de aquário? Nem hoje que é dia de revolução? :)

Unknown disse...

Ontem encontrei um "afogado"...:D:D mas hoje ninguem se queixou, quer dizer, houve um que estava a arrebitar cabelo mas eu disse logo " - Vê lá se queres que desligue o aquecimento" e ele baixou a barbatana... lolol

Unknown disse...

Os peixes ainda vão fazer greve...

Unknown disse...

Se eles fizerem greve eu tiro-lhes a água...:D:D

BruMau disse...

Portugal no seu melhor :)

Uwish4 disse...

LOL

mnica ;* disse...

e olha lá: não é tipicamente "Tuga" ignorar placas que avisam o perigo de ir "a banhos " em determinadas praias e continuamos a ver lá gente a chapinhar que até dá dó???

"o que não mata, engorda"!!!

Fátima Belém disse...

Ganda Samuka! Que belo Post!!!!

Parti-me a rir! relamente ARADA no seu melhor... Mas já agora, se os peixes não morreram é porque deve dar para consumir... Os peixes são seres vivos como nós... certo??? :D

Não são esses que morrem quando as águas estão poluídas??? Então!!!!

:D

Unknown disse...

Pois... o facto é que esta semana já me morreram mais de 20 peixes...