quinta-feira, abril 06, 2006

Para alegrar o dia...das loiras... lol

Um cego entra num bar de lésbicas, senta -se ao balcão e pede uma bebida. A bebida chega e depois de algum tempo o cego grita:

- Vou contar uma piada de loiras!

A mulher ao seu lado diz:
- Já que és cego, vou-te avisar de 5 coisas antes de resolveres contar a piada:
- 1.ª - O barman é uma mulher loira.
- 2.ª - O gerente é uma mulher loira.
- 3.ª - Eu sou uma loira de 1, 75m e 90kg.
- 4.ª - A mulher ao meu lado é uma loira profissional em Karate.
- 5.ª - Do teu outro lado tens uma loira professora de Kung Fu.
- Ainda queres contar a piada ?

O cego responde:

- Não... Deixa lá... Se vou ter de explicar 5 vezes, desisto....

6 comentários:

Uwish4 disse...

:( e fotos? (mi num gustar de anedotas...)

Unknown disse...

Mas devias...:) Rir faz bem à alma...

Quanto a fotos, estou com problemas no stock... pode ser que depois da ida a Beselga este Domingo tenha alguma coisa para colocar cá... ;)

BruMau disse...

Espectacular... já a enviei para montes de pessoal!!! Ehehehee

Uwish4 disse...

tssss.. não tens mais nada pra fazer, brumau? tssss... triste....

:P

Uwish4 disse...

samuka.. eu rio mto, não te rales.. até faço piadas sobre mi mesma ou que me acontece no dia-a-dia... (ainda não tinhas percebido??)... mas geralmente as pessoas ficam MEGA frustradas quando me contam uma anedota... got it?

;) beijuu

mnica ;* disse...

Linda samuka's!
Ainda bem que eu pinto o cabelo... hahaha mas é para esconder as brancas!!! (e porque gosto)

E anedotas de alentejanos?
Adoro o alentejo...
já agora... quando vamos dar uma viagada lá? tem pinga muuuuiiiiittttooooo boa!

Jinhos ;*