sexta-feira, março 24, 2006

Epah...se te fizerem uma pergunta estúpida...responde a matar!

Fui à loja comprar veneno para ratos.
- Tem veneno para ratos?
- Sim! Vai levar?
- (Oh que ca...!) não!os ratos vêm comê-lo aqui!

Fui ao banco para trocar um cheque...
O senhor perguntou:
- Vai levar em dinheiro???
Respondi...
- Não!!!!! - pensando melhor dê-me antes em clips, borrachas,e apara-lápis!!!

Estou abraçado à minha acompanhante e entramos num restaurante romântico.
O garçon perguntou:
- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas cadeiras são pra apoiar os pés!
Depois pego no talão de cheques e numa caneta.
Então o garçon pergunta:
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou-te fazer um poema nesta folhinha meu querido!

Entro no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem.
Um senhor pergunta:
-Vai subir?
- Não, vou pros lados fo...!!!

Estou a fumar um cigarro.
Um amigo pergunta:
- Ora, ora! Mas tu fumas?
- Não, eu gosto de bronzear os pulmões, fazer festinhas aos lábios, dar beijinhos no cigarro ...épá...

Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu amigo pergunta:
- Pescaste esses peixes todos?
- Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde... nasceste na macedónia ou quê?!?

Estou com uma cana de pesca na mão, linha na água, sentado na muralha.
Um indíviduo pergunta:
- Aqui há peixe?
- Não!!! Há robalo, pargo, garopa, ..., Peixe ... costuma haver lá no mato... se for agora ainda apanha alguns

Estava um edifício a arder, e todos corriam para a saída de emergência.
Perguntaram-me:
- É um incêndio?
- Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!! Você é estúpido ou quê?

Estou no balcão do cinema.
A senhora pergunta-me:
- Quer um bilhete?
- Não amor, eu meti-me na fila só para vê-la...

4 comentários:

Uwish4 disse...

isto aconteceu-te tudo?? lololol és cá dos meus, tb odeio que me perguntem o óbvio... passo-me bué vezes por causa disso..lol

adorei! ;P

mnica ;* disse...

lindo, lindo, lindo...

BruMau disse...

Ehehehe, já me ri um bocado e até já fiquei com umas ideias!!!

BruMau disse...

Ó TintoFresco "posta" as gaffes do tribunal que enviaste por email...também estao fixes!!!

>-)