quinta-feira, março 30, 2006

Apenas achei piada...:D

5 comentários:

Unknown disse...

Ricardo Araujo no seu melhor...

BruMau disse...

bem, tb acho "RAP no seu melhor..."

mas o Samuka que post ou acrescente o link das fotos em causa (que eu acho que são essas que ele fala) e...e...e...

Há Glamour...há sim senhora...!!

:-P

Uwish4 disse...

lolololololol

Ai homens! des facto se é dado porquê não ver, não é? a culpa é nossa que nos promovemos como carne a sair fresquinha de um talho...ops.. correcção... de uma revistinha masculina num quiosque perto de si!

:P kiss

BruMau disse...

e olhem que a velha, nem esta assim muito mal...

http://mulheresnuaspt.blogs.sapo.pt/arquivo/990782.html

e eu não sou esquisito!

(ahh, e nessy, as tuas fotos, também, estão...estão...muito boas! Good Work)

:-P

Uwish4 disse...

?... qual delas? experimenta comentar no blog pra eu perceber qual a que não gostaste... que pelos vistos tás a ser irónico.

força. ;)