terça-feira, março 14, 2006

ALELUIA....

Estava a ver que não era hoje que ia colocar aqui um post....
Sinceramente não faço ideia de que é que vai tratar este blog, mas logo se vê.
.... fonhasse, já está outra vez a faltar a inspiração....
...
...
haaaa, parece que está a aparecer qualquer coisa, hummm, já sei, amanhã a Luna faz anos.... quer dizer, 1 ano, e que é que isso quer dizer???? Perguntam vocês e muito bem, quer dizer que o El Pinto também faz.... não é que eu me lembre que ele faz anos só porque é no mesmo dia da Luna, até porque ele já existia antes dela... mas é porque ele é o unico gajo que faz com que ela não me obedeça e isso "TEM QUE ACABAR PORQUE NÃO ESTOU PARA ANDAR A GASTAR DINHEIRO COM ELA PARA DEPOIS IR COM QUALQUER UM", pronto, acho que já estou melhor....


E por hoje é tudo...

9 comentários:

BruMau disse...

O Amadeu...

...faz anos amanha???

LOL

a Luna ainda me vinha qq coisa a cabeça...agora essa Mula faz anos, tb amanha??

Olha, o teu blog ja teve utilidade....


hihihi

BruMau disse...

Tem de se começar por algum lado e ate começaste bem a falar da Luna e de Mim nada mau :-)

Uwish4 disse...

adorei o nome Luna... é tua filhota? parabéns atrazados! ;)

Unknown disse...

AHAHAHAHAHA... Nopes, é uma cadelinha simpatica... Um dia deste coloco aqui uma foto dela.

De qualquer forma obrigado pelos parabens :D:D:D

BruMau disse...

Parabéns à Luna!!! Amadeu, esse nome não me é estranho!!! :)

mnica ;* disse...

bem vindo!!!

Vou ver-te mais vezes!

Parabéns à Luna!

Jinhos ;*

Unknown disse...

O samuka... a Luna é tua filha?!?!?
Não sei se reparaste, mas a luna é escura... eheheheheh

Fátima Belém disse...

Bem vindo ao club dos "bloguistas".

Falta o resto dos mulas terem um...

Parabéns pelas fotos que já vi...

Contiua assim.

E visita o meu espaço tb!!!!!

Beijinhos

Uwish4 disse...

nunca vi fotos da luna pra saber de cor é...