segunda-feira, junho 19, 2006

Resumo do Fim-de-semana... 17/18 - 06 - 2006




















13 comentários:

Anónimo disse...

Um fim de semana a não esquecer.

Beijinhos

Unknown disse...

É verdade, muito porreiro, vamos ao próximo... :D:D

Anónimo disse...

Estou à espera.
É no próximo fim de semana?

Beijinhos

Maria João Matos disse...

Bem, que fim-de-semana em grande! E por sítios lindos que eu amo! Tenho uma paixão enorme pelo "Monte da Lua" e toda a magia que dele sobeja... Obrigada por me recordares esses locais por onde tantas vezes andei!

Anónimo disse...

Foi há tão pouco tempo e já tenho saudades...

Unknown disse...

Os sitios para onde este gajo vai para fugir da mulher...

Uwish4 disse...

Para quando a exposição?

Unknown disse...

Exposição??? Isso significa que as fotos estão porreiras ???? :D:D:D

Angie disse...

Tão muito giras... adoro aquelas k tiraste a noite do hotel e ficou td amarelo :P

Pedro Duarte disse...

Epa, resmas de fotos!

As 2 com nevoeiro, a do cão à janela, e a IMG_2012.jpg (qnt foi o tempo de exposição ?) estão mto boas.

Unknown disse...

Angie: obrigadinho... :D:D aquilo ficou amarelo por serem tiradas à noite e o tempo de exposição é maior...:P

Pedro: Obrigado, só sei que coloquei a maquina em modo nocturno, desliguei o flash, coloquei-a na varanda e usei o temporizador de 2 seg., agora o tempo de exposição não tenho a certeza porque estava em automático, mas tenho a impressão que apareceu no visor 2seg. :D

BruMau disse...

Bem bonitas Samuka. Gosto muito dessa zona, trazem-me boas recordações :)

mnica ;* disse...

só para mandar um beijo e um Xi coração grande...

até breve!!!
;*