domingo, junho 04, 2006

Várias...




9 comentários:

Unknown disse...

O objectivo era mesmo dar a perceber que era uma piscina, só para meter nojo... :D:D:D

mnica ;* disse...

oiê Samukas!

Como estas tu e a T?

olha... quanto ao post: como sou gaja das artes sem ser artista: gosto da 2ª! Fez-me lembrar um livro tipo romance longo e apaixonante...

Jinhos ;*

fonhasse lá para a palavra de segurança!!!

Uwish4 disse...

ui ui ui ui ui que isto tava aqui e ninguém me tinha avisado...

sr rui samuel... você abusouuuuu ;)

Uwish4 disse...

PS: o rebordo da primeira tá mal ! sim! o sr pode mostrar uma piscina sem aquele pormenor asqueroso. que nem se assume nem se vai embora de vez ! :PPPPP ou o menino acha que a água do mar tem aquele aspecto??

:PPP continua !

Angie disse...

A minha preferida é mm a da piscina, e ate gosto da borda..apesar d tanta reclamação a volta disso.
Tou ctg Samuka...Lol

Pedro Duarte disse...

Epa, vcs são um bocadito picuínhas :P

Eu nem vi a borda da piscina. Vi o importante (para mim) : as luzes na água.

Mto boa foto.

Gosto tb da outra. Luzes q se arrastam.

Uwish4 disse...

oh pedrito mas o menino anda cançado e sem as suas capacidades totais para apreciar um momento fotográfico... vocemecê nem vê dois palmos à sua frente... ai ai ai

Uwish4 disse...

* cansado

Anónimo disse...

Não ligues amorzinho, eu gosto de todas.