domingo, julho 23, 2006

As minhas mulas novas...


5 comentários:

Anónimo disse...

Ambos são muitas bonitas, mas tu és mais.
PARABENS AMOR!!!!
ADORO-TE MUITO!!!
Beijinhos e um bom dia de trabalho.

Uwish4 disse...

oi! parece que continuo a só conseguir aceder aqui pelo www.ruisamuel.com

E passa-se o mesmo com o blog dos mularaiders... mas enfim... isso agora não interessa nada!...

Prefiro a mula de quatro rodas! Mais uma vez: parabéns pela máquina! É bem bonita! ;)

beijinhos

Fátima Belém disse...

Não me digas que foram prendas de aniversário??? ;)

Não me esqueci e ainda que seja depois... alguns dias depois... cá vão os votos de Parabéns por mais um anito... e que se repitam por muitos anos.

Votos de muitas felicidades!!!!

;)

Bjs

Maria João Matos disse...

Bem merecem um post especial... afinal, são eles que te acompanham para todo o lado... nunca se cansam e estão sempre prontos para mais um passeio :) Muito bonitos, tanto um como o outro!

BruMau disse...

Eu estou indeciso... o de 4 rodas é mais bonito mas a de 2 é mais saudável e económico. Posso fazer um test drive aos 2 para tirar as dúvidas?