domingo, agosto 19, 2012

São Jacinto

Ontem fomos até São Jacinto, eu na bike de estrada e o António e o Valter nas bikes de BTT (devem de ser apanhados). " - Ahh e tal vais na bike de estrada só para meter nojo", dizia o Valter, mas o facto é que chegamos a São Jacinto com média de 31km/h e o Valter já lá estava à espera pois armou-se em herói e foi atrás de um pelotão de pessoal de estrada que passaram por nós pareciam balas, o meu irmão ainda tentou ir atrás deles mas ganhou juízo antes de ver o homem da marreta e ficou para trás comigo. Entretanto valeu-nos um senhor numa bike de estrada que nos apanhou já depois da Torreira e acabamos por ir os 3 a puxar à vez até São Jacinto. Quando chegamos lá a cara do Valter já fazia adivinhar que ia ver o homem da marreta no regresso. Para cá o vento estava a nosso favor e foi "fácil" chegar à rotunda do Furadouro com média de 31,5km/h. O resultado final foram 71km em 2h20m com 30,3km/h de média e o Valter deitado no jardim a olhar para o homem da marreta. Hoje fomos fazer a volta da estrada da floresta num ritmo mais moderado, para esticar as pernas, mas com uma paragem no Furadouro para tomar um cafesinho e apreciar as vistas.
Entre ontem e hoje foram 100km, o que para mim já acho bem bom :)



Sem comentários: