segunda-feira, maio 21, 2007

Castelo Branco à Noite...




4 comentários:

Maria João Matos disse...

Há anos que não vou a Castelo Branco... agora acabo de fazer uma mini-viagem pela noite da cidade :)

mnica ;* disse...

eu perdi-me por esses lados, mas o tarde no relógio só me permitiu conhecer a estação de serviço...

jinhos ;*

Unknown disse...

Só tenho pena de ter sido mesmo uma visita rápida, pois no dia seguinte tinha-mos que estar às 8h em Idanha-a-Nova para a prova de BTT, mas é sem duvida uma cidade a visitar com mais calma, pois tem muito para ver...

Fátima Belém disse...

E conhecem o Hotel Colina do Castelo (Meliá) ?

Lindo de morrer! Uma paisagem de sonho!!!! Ginásio, piscina....

Como sei? Fácil: A empresa no (meu) inico ainda axava que valia a pena pagar estadias de conforto nas deslocações às feiras... :))))

O que vale que a Castelo Branco foi apenas duas vezes com um espaço de intermeio de 4 anos ;)... Só mesmo assim!

Mas vale a pena! Vale mesmo a pena!

Fica a dica!

Beijinhos