segunda-feira, outubro 23, 2006

Os Amigos...

- Fico triste quando passam tempos infinitos sem dar noticias a menos que lhes ligue.
- Fico feliz quando perguntam "- Então e ele tá bem?"

- Fico triste quando me despacham de uma forma "seca", embora compreenda.
- Fico feliz quando perdem tempo comigo para me ajudar.
- Fico triste quando evitam a minha presença e não confiam em mim.
- Fico feliz quando me procuram e desabafam porque sabem que podem contar comigo.

- Fico triste quando acham que estou a fazer as coisas com segundas intenções, ou estou só a ser "politicamente correcto".
- Fico feliz quando dizem "- Vi uma coisa e lembrei-me de ti, ora vê lá."

- Fico triste quando abusam da amizade e pensam que se pode dizer e fazer o que se quer da forma que se quer.
- Fico contente quando dizem "Ó pá, por mim alinho.", seja no que for.

- Fico triste quando são demasiados mesquinhos e perfeccionistas pondo-me em 2º plano porque só eles é que sabem.
- Fico feliz quando ficam orgulhosos de mim quando menos espero.

- Fico mais que feliz quando os consigo juntar todos...




Ps. Não é plágio, fui mesmo eu que escrevi... isto é tipo "As palavras que nunca te direi"...

5 comentários:

mnica ;* disse...

e como eu me sinto uma "amiga" qua anda com o mundo ao contrário e devido a isso não me tenho dedicado a ninguém, além de te pedir "desculpa" pela minha falha, não imaginas como é bom estar aqui a ler-te e mais uma vez dizer a mim mesma "vá lá mara... vai te tratar e pôr essa cabeça em ordem para voltar a ver estes melros todos. Vale a pena por eles"

Obrigada Sam!

Maria João Matos disse...

Como eu te compreendo... :) Mas isso só acontece porque a vida nem sempre nos proporciona momentos para os amigos... é uma pena tantas vezes termos as prioridades trocadas!!! Mas isso não implica que os amigos não sejam o mais importante do mundo!!! ;)

BruMau disse...

Ora benhê... cá pra mim tu estás triste porque não estás contenti e como tali nunhe istás feliz mas pra ti dêxari asi só ti digu qui gostu di seris mê amigu tambênhe.

Tenhu ditu. Eu :)

Fátima Belém disse...

Axo que estásd no caminho certo para as letras.

Sincero, profundo e um tok de divertido mesmo à Samuka.

Que tal a sensação de pôr em palavras o que nos passa pela alma e sai pelos dedos num teclado? Sabe bem, não sabe?

Eu cá tenho saudades disso...

Continua pá!

Beijinhos

quickfreddie disse...

...isso faz-me lembrar aquele slogan do "Toma um Tocafé que isso passa!"

...o que precisas é de sofrer a andar de bike... nem energia para escrever tinhas!!! BORA, UPA, PUXA!!!

:D:D:D:D